Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa térrea a venda 3 dormitorios 1 suite com piscina, 142m² - embaré

Venda
R$ 1.150.000,00
IPTU
R$ 316,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 31827

Casa térrea a venda 3 dormitorios 1 suite com piscina, 142m² - embaré

Casa Sobreposta terrea , espaçosa e encantadora, disponível para venda, com uma área útil de 220,00 m². Localizada em um bairro tranquilo e desejável, esta residência oferece uma série de comodidades e recursos ideais para uma vida confortável.

A sala principal é ampla, permitindo a criação de dois ambientes distintos, onde você poderá receber seus convidados com conforto. Os armários embutidos oferecem amplo espaço de armazenamento, mantendo o ambiente organizado e funcional.

A casa conta com três quartos, incluindo uma suíte elegante e aconchegante. Todos os quartos são espaçosos e arejados, proporcionando um refúgio tranquilo para descanso. Os armários embutidos nos quartos oferecem soluções práticas para a organização de roupas e pertences pessoais.

Além disso, a propriedade dispõe de uma sala de jantar aconchegante, ideal para refeições em família e para receber amigos.

A cozinha possui armários planejados, garantindo espaço para armazenamento e facilitando o preparo de deliciosas refeições. As dependências de empregada proporcionam praticidade adicional.


A casa conta com três banheiros, todos com acabamentos de qualidade, oferecendo conforto e privacidade para os moradores e visitantes.


A garagem comporta até três carros, proporcionando comodidade e segurança para os veículos da família.


Um destaque especial desta residência é a área de lazer, que inclui uma piscina refrescante, perfeita para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes. A churrasqueira, acompanhada de uma pia, oferece um espaço convidativo para churrascos e encontros sociais. O amplo espaço disponível permite a criação de diferentes áreas de lazer, adaptadas ao seu estilo de vida.


A área de lavanderia oferece praticidade para cuidar das tarefas domésticas, garantindo que você mantenha suas roupas limpas e organizadas.


Não perca a oportunidade de adquirir esta casa maravilhosa, com seus espaços generosos, ambientes agradáveis e uma área de lazer completa.


Agende uma visita e comece a desfrutar de tudo o que este imóvel tem a oferecer

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Santos - SP
Região
canal 4 embaré
Bairro
embaré
Ponto de referência
pedro lessa x senador dantas
Área privativa
142 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Entrada lateral
WC de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Dependência de empregados
Armário embutido
Ar condicionado
Armário de cozinha
Piso frio
Churrasqueira
Piscina
Quintal

Mapa